sábado, 6 de fevereiro de 2010

Válvula de escape

Muitas vezes buscamos nos apoiar em outras pessoas para poder suportar de forma menos dura algumas situações a que somos submetidos, mas não paramos para pensar que quando buscamos estes apoios, na maioria das vezes, estamos usando o outro de uma maneira bastante egoísta, sem se dar conta que tal sentimento possa ter aflorado de dentro da gente, e esta situação ocorre não só quando partimos para um outro relacionamento amoroso, mas até mesmo quando tomamos a atitude de adotarmos uma criança, pois na maioria das vezes pensamos como aquela criança poderá ser importante para nós, e em geral não nos perguntamos o quão importante podemos ser para ela, nem que seja por uma só vez, sempre chega o momento em que seu sentimento em relação ao adotado é colocado à prova, e é neste instante que descobrirá se o seu sentimento não era apenas uma válvula de escape.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog.Tem muito o que transmitir aos leitores e a quem procura uma boa escrita.Meus parabéns!Que você possa ter muito sucesso neste ramo.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, SUAS PALAVRAS PÕEM BASTANTE QUESTIONAMENTO EM NOSSAS VIDAS. QUE ACONTECE TODOS OS DIAS E NÃO VEMOS. VOCÊ É UM EXECELENTE ESTRITOR QUE DEUS SEMPRE ABENÇÕE ESTE GRANDIOSO TALENTO QUE DEUS TE DEU. PARABÉNS MEU GRANDE AMIGO, PROFESSOR VOÇÊ É SÓ SUCESSO. CADA VEZ QUE LEIO ALGO SEU, FICO MARAVILHADA E TENHO MAIS VONTADE DE LER. BJS VANUSA BISPO SEUS LIVRO VAI SER UM SUCESSO.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário