terça-feira, 21 de abril de 2020

M de mãe, M de mulher


Mães, mãe menina, mãe madura, mãe madame, mãe mendiga, mães, mães mulheres mulheres mães, minha mãe Maria, mulher magnífica, misericordiosa, minha mulher Maria, mãe mandona, marrenta mas manhosa, meiga, minhas maninhas, mulheres molecas, malandrinhas…. maluquinhas mesmo. Muitas mulheres muitas mães, merecem muitos marços, muitos maios… merecem muito mais meses. Mãe, maínha, mamis, mama, mother, muitas maneira, mencionaria muito mais, minha mestra, majestade, mulher maravilha. Misóginos machucam mulheres, maltratam mães…. monstros miseráveis... muitas mães, muitas mulheres, mostram-se mártires... mães municipais, mães mundiais, muitas mereceriam moedas marcadas mencionando, mães mulheres mil, mil? Mixaria, migalha, melhor milhões. Mãe, mulher, missão melindrosa, mas maravilhosa, missão mágica, mantém modéstia, mantém maestria, mesmo mediante moléstia, maledicência, mostram-se muito mais metódicas meramente mensurando momentos, mas manifestando-se moderadamente. Mães morrem, minha mãe morreu, mas minha mente mantém momentos marcantes, minha memória minha muleta; meu mandamento, mantenham melhores momentos, momentos memoráveis, mães merecem. Mentalizemos, mães, madrastas, mulheres, maridos, mancebos, meninos, meninas, mãos mutuamente mobilizadas marchando, manifestando-se, mães, mulheres, mundo maiúsculo, mundo melhor; mulheres maíuscula, mães maiúscula, mundo melhor. Manifestação milagrosa. Mães, mulheres, merecem mesmo muitas manifestações, mantém mistérios, mistérios mirabolantes, modificando-se minunciosamente… menina, moçoila, mulher, mãe, magnífica metamorfose. Mães, metaforicamente minhas melodias, minhas músicas, meu mundo... minhas mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário